el garfolino (y carlos) en gringolândia

tudo sobre a terceira aventura do garfs na gringolândia, dessa vez passeando por buenos aires

19.7.05

primeras impressions

nao, eu nao sou tao chato assim, mas que buenos aires mais parece o centro decadente de sao paulo, sim, parece. agora estou num cyber na Florida (de flores). o albergue nao eh o q parece pela net. O melhor albergue daqui eh o MIlhouse (fomos averiguar outros albergues mas nao conseguimos vaga em nenhum pra mudar), entao ja fica aqui a dica.
agora eh aceitar o fato e procurar se divertir da melhor maneira possivel. To tentando abstrair. Vamos procurar sair hoje a noite e ver o que tem de bom na cidade. Ainda nao encontramos. Vimos a casa rosada, a plaza de mayo e essas coisinhas turisticas. temos algumas fotos que eu vou postar depois quando puder usar meu computador.
primeiras impressoes (minhas) sao pessimas. o carlos vai dar as dele depois

1 Comments:

  • At 4:08 AM, Anonymous Anônimo said…

    Saudades seu doido!!!
    Estamos esperando boas noticias, pois até agora parece que a coisa não é bem assim.
    Quando vc volta?
    Ve se da um jeito de ligar.
    Te amo.
    Mami

     

Postar um comentário

<< Home