el garfolino (y carlos) en gringolândia

tudo sobre a terceira aventura do garfs na gringolândia, dessa vez passeando por buenos aires

16.7.05

agora sim...

agora sim começo a me preparar para a viagem que comeca na segunda a noite... acabei de fazer uma DP de ferias na facul, que duraram 10 dias intensivos, cansativos, estressantes, que resultaram numa prova que acabei de fazer e que, aliviadamente, sinto que fui bem.

tudo comecou quando o carlos me ligou pedindo pra comprar pra ele uma passagem de aviao no meu cartao. ele ia me pagar em dinheiro, e eu pagava no cartao, pra poder comprar pela net. curioso, perguntei pra onde era, e a resposta me animou. Buenos Aires. Como assim? Quando? Quanto? Dia 18 eu ja teria terminado minha DP e a passagem estava ridiculamente um pouco mais cara que ir pra campo grande, minha terra natal. Pedi pra ir junto, logico... E la vamos nós.

Saimos daqui as 21hrs de segunda e chegamos la a meia-noite. Vamos ficar num albergue que eu ja conhecia que tem aqui no Brasil, o Che Lagarto, que la custa miseros 20 reais por noite.

Ainda nao sei o que vamos fazer por la. Mas deve ter muita coisa... Dancar tango esta fora das minhas cogitacoes, a menos que apareca alguma argentinha que o valha :P

Enfim, eh isso... Boa viagem pra gente